quinta-feira, 4 de julho de 2013

LIBERTADOS

Hoje faz exatamente 1 ano em que eu tive uma das maiores emoções da minha vida.

Eu estive no Pacaembu no histórico dia 4 de Julho de 2012, vi o Corinthians ser libertado do seu carma de virgem da América.

Mas não só nesse dia, eu tive uma história junto com o Corinthians na Libertadores 2012.

Nos jogos da primeira fase fui ao Pacaembu nos 3 primeiros jogos.

Ficava no Tobogã com o Fiel Torcedor "Minha Vida".

Em 2 desse 3 jogos eu fui assaltado na entrada do estádio.

Não desisti, fiz o Fiel Torcedor "Minha História" das cadeiras laranjas.

Perdi os jogos das oitavas e as quartas de finais esperando minha carteirinha chegar. Assisti em casa.

Perdi o gol histórico do Paulinho diante do Vasco e a defesa do Cássio no chute do Diego Souza.

Fui na semi-final, vi o Corinthians anular o craque Neymar e vi Danilo empatar o jogo que nos deu a classificação.

Também vi de perto o bandeirinha figura fazendo um circulo em volta da bola para que os zagueiros do Santos não ultrapassasse.

Fui na final, sai do trabalho com a pressão 18x12, quase tendo um enfarte para rumar à São Paulo para ver o que eu mais queria ver.

Vi coisas que só quem lá estavam viram, como meus amigos, Bruno Gallo, Hugo Lemos e o Samio.

Coisas como fogos no céu a todo momento, torcida inquieta, estádio entupido, mosaico lindo ao qual fizemos parte. VAI CORINTHIANS.

Eu estava lá, vi um primeiro tempo nervoso, aonde o Corinthians jogava melhor, mas o Boca neutralizava nossas jogadas.

Dei entrevista na radio Band FM no intervalo do jogo.

Vi o Sheik meter dois gols, dando alegria inexplicável a fiel torcida.

Eu vi de perto o Emerson Sheik provocar os argentinos.

Senti, até então, a maior emoção da minha vida ao ver o juiz apitar e o capitão Alessandro levantar a taça.

Eu vi o sorriso estampado no rosto de todos os corinthianos que estavam ali.

Eu vi coisas que jamais esquecerei.

Sim, eu vi, eu vi o Corinthians ser Campeão Invicto da Libertadores em 4 de Julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário